Viaje conectado Sem tarifas extras, com dados ilimitados

Fique conectado durante toda sua viagem com os nossos planos e evite tarifas excessivas de roaming de dados.

Viaje Conectado VPC

PARA ONDE ESTÁ VIAJANDO

Escolha o melhor plano para a sua viagem

VC-LOGO-Viaje Conectado VPC
chip-eua-ilimitado.png

EUA Ilimitado

U$33.99 a partir

esim-eua-ilimitado-2.png

EUA Ilimitado - eSIM

U$33.99 a partir

chip-europa.png

Europa

U$59.99 a partir

esim-europa-2.png

Europa - eSIM

U$65.99 a partir

esim-outros-paises-2.png

Global - eSIM

U$49.99 a partir

recarga-eua.png

Recarga do Chip EUA

U$55.99 a partir

Entregamos em todo o Brasil e parcelamos em até 5X

EUA Ilimitado - eSIM

  • Internet Ilimitada *
  • Ligações locais e SMS ilimitadas
  • Garantia de qualidade e entrega de sinal
  • 5G/4G/LTE

Europa e Global - eSIM

  • Pacote de dados de 6GB, 10GB, 15GB, 20GB ou 30GB
  • Ligações por app: Whatsapp, Facetime, etc
  • Chip virtual (QR Code) no seu e-mail ou WhatsApp
  • O pacote de dados (GB) escolhido nesse plano poderá ser consumido até 30 dias da data inicial da ativação

Viajar conectado 
faz toda a diferença

Continue usando o WhatsApp normalmente

  • Seu número vai continuar sendo o mesmo do Brasil.


    Você sabia que é possível fazer ligações e vídeo chamada pelo WhatsApp de qualquer lugar do mundo?

 

  • Não passe perrengues por falta de comunicação

    Com o chip do Viaje Conectado você não precisará gastar mais dinheiro com aluguel de equipamento GPS. Use o seu app de navegação preferido e aproveite os pontos turísticos.

  • Compartilhe todos os momentos

    Você não vai depender de sinal Wifi para nada. Compartilhe em tempo real e use seus aplicativos normalmente.
    Instagram, Facebook, Tiktok, etc.
selfie-viaje conectado VPC

Por que escolher o Viaje Conectado? 

Entregamos em todo Brasil Suporte antes, durante e após sua viagem Planos com internet ilimitada O melhor chip internacional

O melhor serviço de chip de viagem do mercado

Mais de 125.244 que confiam em nós

"Pedi meu chip faltando 5 dias para viajar e chegou a tempo. Funcionou muito bem, com sinal forte e ótima velocidade. Estão de parabéns pela agilidade, super recomendo!"
Depoimento VPC 1 Viaje Conectado
Aline Sorban Alves
São Paulo, Brasil
"Super atendimento, os SIM cards funcionaram perfeitamente bem desde a chegada e ainda com a praticidade de sair daqui já com número ativo e internet voando! SUPER recomendo!"
Depoimento VPC 2 Viaje Conectado
Carol Secchin Barros
São Paulo, Brasil

Como funciona?🧐 

É bem mais fácil do que você imagina…

Fotos Site VPC - Como Funciona - Viaje Conectado 1
EUA-Ilimitado-eSIM-Viaje-Conectado-

DÚVIDAS FREQUENTES

eSIM

1 - Como Ativar meu eSIM?

O passo a passo para ativação do eSIM está ao lado do QR Code que recebeu/receberá na sua compra. Também pode visualizar através do link: ou entrar em contato com nosso atendimento.

2 - Quando Recebo meu QR-Code?

O código QR Code para a ativação do eSIM será enviado 1 dia antes da data escolhida para a ativação.

3 - Meu aparelho é compatível com eSIM?

Consulte o seu aparelho na seção “aparelhos compatíveis”.

4 - Posso transferir o eSIM para outro aparelho?

O eSIM é intransferível pois ele é ativado através do IMEI do seu aparelho.

5 - Não tenho o IMEI, como faço?

Para fazermos a ativação do seu eSIM precisamos do IMEI do seu aparelho.

O IMEI é um código numérico único e global, que identifica celulares internacionalmente.
Para encontrá-lo:

  • Procurar essa informação no menu de configurações do telefone;
  • Procurar na parte traseira do aparelho;
  • Fazer uma ligação para o número *#06#.
  • Conferir na nota fiscal de compra ou na caixa;
6 - Já possuo eSIM no meu aparelho, posso instalar outro?

Sim! É possível. Depende da compatibilidade do seu aparelho.

7 - Posso alterar a data de ativação?

Para alterar a data de ativação do eSIM entre em contato com nossos atendentes para verificar a possibilidade.

8 - Meu número de WhatsApp continua o mesmo?

Após a Instalação do seu eSIM, confira se seu aparelho está conectado a Internet. Caso esteja conectado, vá ao Aplicativo “Whatsapp” e verifique se aparece a mensagem para trocar de número e escolha Manter o Mesmo Número. Para continuar utilizando normalmente.

9 - Este chip faz roteamento (compartilhamento) de dados?

Sim. É possível fazer o compartilhamento de dados porem existe restrição de aparelhos e plano contratado! Quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato com nosso atendimento on-line.

10 - Posso utilizar o mesmo eSIM em mais de um País ou Destino?

Sim. O eSIM funciona conforme o plano contratado. Antes de comprar, verifique a cobertura selecionada.

11 - Posso fazer a recarga no meu eSIM?

Sim! Somente para o plano Estados Unidos.

12 - Por quanto tempo ficará ativo o meu eSIM?

O eSIM ficará ativo pelo período escolhido no seu pedido. Após 30 dias pode ser realizada a recarga de 30 em 30 dias. (Plano EUA, somente).

13 - Erro ao escanear o QR-Code, o que fazer?

1) Verifique se o QR CODE escaneado é do IMEI do aparelho é o mesmo selecionado.
2) Verifique se o aparelho está conectado à Internet para fazer a ativação.
3) Se necessário, entre em contato com nosso Suporte.

14 - Instalei o eSIM e não funciona, o que fazer?

1) Verifique se o aparelho está com Roaming de Dados ativo.
2) Verifique se está selecionado os Dados Móveis para o E-SIM instalado.
3) Se necessário, entre em contato com nosso suporte.

15 - Comprei um chip físico, posso mudar para um eSIM?

Entre em contato com nosso suporte.