Viaje conectado Sem tarifas extras, com dados ilimitados
Fique conectado durante toda sua viagem com os nossos planos e evite tarifas excessivas de roaming de dados.
PARA ONDE ESTÁ VIAJANDO
Escolha o melhor plano para a sua viagem
Entregamos em todo o Brasil e parcelamos em até 5X
EUA Ilimitado - eSIM
- Internet Ilimitada *
- Ligações locais e SMS ilimitadas
- Garantia de qualidade e entrega de sinal
- 5G/4G/LTE
Europa e Global - eSIM
- Pacote de dados de 6GB, 10GB, 15GB, 20GB ou 30GB
- Ligações por app: Whatsapp, Facetime, etc
- Chip virtual (QR Code) no seu e-mail ou WhatsApp
- O pacote de dados (GB) escolhido nesse plano poderá ser consumido até 30 dias da data inicial da ativação
Viajar conectado 
faz toda a diferença
Continue usando o WhatsApp normalmente
Seu número vai continuar sendo o mesmo do Brasil.
Você sabia que é possível fazer ligações e vídeo chamada pelo WhatsApp de qualquer lugar do mundo?
- Não passe perrengues por falta de comunicação
Com o chip do Viaje Conectado você não precisará gastar mais dinheiro com aluguel de equipamento GPS. Use o seu app de navegação preferido e aproveite os pontos turísticos.
- Compartilhe todos os momentos
Você não vai depender de sinal Wifi para nada. Compartilhe em tempo real e use seus aplicativos normalmente.
Instagram, Facebook, Tiktok, etc.
Por que escolher o Viaje Conectado? 
O melhor serviço de chip de viagem do mercado
Mais de 125.244 que confiam em nós
Como funciona?🧐
É bem mais fácil do que você imagina…
DÚVIDAS FREQUENTES
eSIM
O passo a passo para ativação do eSIM está ao lado do QR Code que recebeu/receberá na sua compra. Também pode visualizar através do link: ou entrar em contato com nosso atendimento.
O código QR Code para a ativação do eSIM será enviado 1 dia antes da data escolhida para a ativação.
Consulte o seu aparelho na seção “aparelhos compatíveis”.
O eSIM é intransferível pois ele é ativado através do IMEI do seu aparelho.
Para fazermos a ativação do seu eSIM precisamos do IMEI do seu aparelho.
O IMEI é um código numérico único e global, que identifica celulares internacionalmente.
Para encontrá-lo:
- Procurar essa informação no menu de configurações do telefone;
- Procurar na parte traseira do aparelho;
- Fazer uma ligação para o número *#06#.
- Conferir na nota fiscal de compra ou na caixa;
Sim! É possível. Depende da compatibilidade do seu aparelho.
Para alterar a data de ativação do eSIM entre em contato com nossos atendentes para verificar a possibilidade.
Após a Instalação do seu eSIM, confira se seu aparelho está conectado a Internet. Caso esteja conectado, vá ao Aplicativo “Whatsapp” e verifique se aparece a mensagem para trocar de número e escolha Manter o Mesmo Número. Para continuar utilizando normalmente.
Sim. É possível fazer o compartilhamento de dados porem existe restrição de aparelhos e plano contratado! Quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato com nosso atendimento on-line.
Sim. O eSIM funciona conforme o plano contratado. Antes de comprar, verifique a cobertura selecionada.
Sim! Somente para o plano Estados Unidos.
O eSIM ficará ativo pelo período escolhido no seu pedido. Após 30 dias pode ser realizada a recarga de 30 em 30 dias. (Plano EUA, somente).
1) Verifique se o QR CODE escaneado é do IMEI do aparelho é o mesmo selecionado.
2) Verifique se o aparelho está conectado à Internet para fazer a ativação.
3) Se necessário, entre em contato com nosso Suporte.
1) Verifique se o aparelho está com Roaming de Dados ativo.
2) Verifique se está selecionado os Dados Móveis para o E-SIM instalado.
3) Se necessário, entre em contato com nosso suporte.
Entre em contato com nosso suporte.